Unidade – Unibes Cultural

A unidade da Escola da Marcenaria, em São Paulo, ocorre em parceria com a Unibes Cultural, dentro da instituição localizada ao lado da Santuário N. Sra. de Fátima – Sumaré da linha 2-Verde do metrô.

Em um espaço de aproximadamente 40m², a unidade da Escola da Marcenaria na Unibes Cultural foi inaugurada em agosto de 2022. O local é equipado com bancadas, máquinas manuais e todas as ferramentas necessárias para execução de aulas práticas.

Além de receber cursos de montagem de móveis, a unidade promove oficinas makers e conta com ateliê aberto para alunos(as), profissionais e entusiastas da marcenaria darem vida aos seus projetos.

Rua Oscar Freire, 2500 – Sumaré, São Paulo – SP, CEP: 05409-012

Acesso:

2 minutos da estação Santuário N. Sra. de Fátima – Sumaré da linha 2-Verde

Cursos nesta unidade

Prepare-se para o mercado de trabalho e aprenda técnicas para montagem de móveis.

Aprenda princípios básicos da marcenaria dando vida a peças e objetos com criatividade.

Quer fazer algum projeto, mas não tem o local adequado? Desenvolva no Ateliê Aberto.